Fernando Luís de Oliveira Pessa
acerca de:"Fernando Luís de Oliveira Pessa"
- Untitled Document (ver no Google Sidewiki)
25 years of real estate practice in Portugal. 10 years training professionals with blended bilingual method.
Fernando Luís de Oliveira Pessa
acerca de:"Fernando Luís de Oliveira Pessa"
- Untitled Document (ver no Google Sidewiki)
Fernando Luís de Oliveira Pessa
A célebre expressão “E esta, hein?” marcou a sua carreira como repórter televisivo. A expressão surgiu como substituto dos palavrões que tinha vontade de dizer quando denunciava situações menos agradáveis do quotidiano do país nos seus "bilhetes postais". Neste contexto, era por vezes criticado por privilegiar nas suas sátiras os políticos cuja ideologia não partilhava, poupando em geral os que pudessem ser conotados com a esquerda.
"A célebre expressão “E esta, hein?” marcou a sua carreira como repórter televisivo. A expressão surgiu como substituto dos palavrões que tinha vontade de dizer quando denunciava situações menos agradáveis do quotidiano do país nos seus "bilhetes postais". Neste contexto, era por vezes criticado por privilegiar nas suas sátiras os políticos cuja ideologia não partilhava, poupando em geral os que pudessem ser conotados com a esquerda."
- Fernando Pessa - Wikipédia, a enciclopédia livre (ver no Google Sidewiki)
Para iniciar a exploração de um estabelecimento, bastará comunicar essa intenção às autoridades competentes; fazer o pagamento das taxas por via electrónica; e abrir a porta ao público de imediato.
acerca de:"Para iniciar a exploração de um estabelecimento, bastará comunicar essa intenção às autoridades competentes; fazer o pagamento das taxas por via electrónica; e abrir a porta ao público de imediato."
- Dezenas de actividades com licenças imediatas - JN (ver no Google Sidewiki)
O ministro da Agricultura admitiu hoje que o Estado poderá vir a tomar conta das propriedades que estejam ao abandono e pediu à população “comportamentos mais cuidadosos” na prevenção dos incêndios.
acerca de:"O ministro da Agricultura admitiu hoje que o Estado poderá vir a tomar conta das propriedades que estejam ao abandono e pediu à população “comportamentos mais cuidadosos” na prevenção dos incêndios."
- Diário Digital (ver no Google Sidewiki)